Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 03, 2008

O conCEITO

por Maria Ester Renaux

E aGoRa?

A imaginação criadora que produz imagens, que cria espaços, que os preenche e que gera outros sonhos, que se compõem de elementos reais são expostos num espaço de tempo.
E AGORA, quanto contados, relatados e encurtados expõem uma experiência de vida e uma visão de mundo que compartilhado enriquece o mundo de outras pessoas.

e AgOrA?
A semana de Arquitetura pretende num momento único, como os sonhos, vivenciar o espaço, vivenciando a nós mesmos, relatando as experiências sentidas e contidas para incentivar e motivar o surgimento de outros olhares sobre o real.

e AGorA?

Nossas verdades, fruto de vivências reais que se atualizam possui uma existência efetiva, que agora revelada, contada ou cantada delimita o espaço e expressa experiências que, ontem eram sonhos, que hoje se concretizam e que amanhã exigirão novos sonhos.

E agORa?

O mundo não encolhe na medida em que vivemos, o que sonhamos, as imagens que configuramos, de tão grande resultaram na realidade possível que agora sabemos e que vamos revelar, gritar, contar e compartilhar.


"Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha
Mas sonho que se sonha junto é realidade".
(Prelúdio - Raul Seixas)

3 comentários:

Gabe disse...

Gente vamos divulgar!

Anônimo disse...

mto massa o texto da maria ester!!!!! :)

Anônimo disse...

Lindo texto! Acho que o tema da Semana Acadêmica foi muito acertado, porque as artes são feitas de sonhos, mas a arquitetura é entre as artes a mais dinâmica em termos de sonhos, e a que proporciona as realizações mais interessantes.